Não estou recebendo e-mails na plataforma Outlook / Thunderbird

O serviço que oferecemos aos nossos clientes é a hospedagem do seu e-mail através do nosso WebMail. Isso significa que os e-mails são recebidos e armazenados diretamente em nossos servidores, e você pode acessá-los de qualquer dispositivo através do seu navegador, usando o WebMail.

Para acessar o WebMail, siga o passo a passo na central de ajuda clicando aqui!

Para entendermos melhor a situação, sugerimos que você verifique se os e-mails estão sendo recebidos corretamente em sua conta de WebMail. Se você conseguir visualizar os e-mails no WebMail, isso indica que nosso serviço está funcionando normalmente e o problema pode estar relacionado às configurações do seu Outlook ou Thunderbird.

Para ajudá-lo a resolver o problema, forneceremos um passo a passo para reconfigurar sua conta de e-mail no Outlook ou Thunderbird. Dessa forma, você poderá garantir que as configurações estejam corretas e que a sua empresa esteja se conectando adequadamente aos nossos servidores.

Clique aqui para configurar novamente o Outlook em seu computador 

Clique aqui para configurar novamente o Thunderbird em seu computador

Caso prefira que nossa equipe de suporte técnico execute o procedimento de configuração para você, recomendamos entrar em contato com nossa equipe comercial para solicitar um orçamento da hora técnica e agendar o atendimento.

Nossa equipe estará disponível para ajudá-lo a configurar corretamente seu Outlook ou Thunderbird, garantindo a conexão com sua conta de e-mail hospedada em nosso serviço.

Entre em contato com nossa equipe comercial para obter mais informações sobre os custos e agendamento do suporte técnico.

O que achou deste artigo?

  • Gostei
    Gostei!
  • Amei
    Amei!
  • Não era isso
    Não era isso
  • Não Gostei...
    Não gostei...

Ainda tem dúvidas?

Caso não tenha encontrado uma solução em nossa Central de Ajuda, entre em contato conosco.
Entrar em contato