Não estou recebendo e-mails na plataforma Outlook / Thunderbird
O serviço que oferecemos aos nossos clientes é a hospedagem do seu e-mail através do nosso WebMail. Isso significa que os e-mails são recebidos e armazenados diretamente em nossos servidores, e você pode acessá-los de qualquer dispositivo através do seu navegador, usando o WebMail.
Para acessar o WebMail, siga o passo a passo na central de ajuda clicando aqui!
Para entendermos melhor a situação, sugerimos que você verifique se os e-mails estão sendo recebidos corretamente em sua conta de WebMail. Se você conseguir visualizar os e-mails no WebMail, isso indica que nosso serviço está funcionando normalmente e o problema pode estar relacionado às configurações do seu Outlook ou Thunderbird.
Para ajudá-lo a resolver o problema, forneceremos um passo a passo para reconfigurar sua conta de e-mail no Outlook ou Thunderbird. Dessa forma, você poderá garantir que as configurações estejam corretas e que a sua empresa esteja se conectando adequadamente aos nossos servidores.
• Clique aqui para configurar novamente o Outlook em seu computador
• Clique aqui para configurar novamente o Thunderbird em seu computador
Caso prefira que nossa equipe de suporte técnico execute o procedimento de configuração para você, recomendamos entrar em contato com nossa equipe comercial para solicitar um orçamento da hora técnica e agendar o atendimento.
Nossa equipe estará disponível para ajudá-lo a configurar corretamente seu Outlook ou Thunderbird, garantindo a conexão com sua conta de e-mail hospedada em nosso serviço.
Entre em contato com nossa equipe comercial para obter mais informações sobre os custos e agendamento do suporte técnico.
